Carteiras de Identidade Funcional- FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO

Informamos a todos os Oficiais de Justiça Avaliadores, que as novas carteiras de identificação já encontram-se disponíveis na Secretária de Gestão de Pessoal.
.
As novas Carteiras Funcionais tem validade em todo território nacional e possui as mesmas prerrogativas da carteira de identidade Civil, a previsão de fé pública e o gozo da prerrogativa de livre ingresso em local público ou particular de acesso ao público, nos termos da Lei 5.869/73 – e Decreto Lei 3.689/41.  Além disso, a nova cédula foi confeccionada em papel moeda e dispõe de 12 dispositivos de segurança contra qualquer tipo de falsificação.
.
Maiores Informações, ligue 3083-7973.
.
FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO DA CARTEIRA FUNCIONAL- PREENCHA CUIDADOSAMENTE SEM ULTRAPASSAR A DELIMITAÇÃO DO LOCAL INDICADO. Clique aqui para baixar o requerimento
.

Este post 2 Comentários

  1. Oficial Palhano disse:

    Como avalia o cenário atual onde o Magistrado enquanto autor das determinações judiciais tem direito ao porte de arma reconhecido em lei própria e o Oficial de Justiça, responsável em efetivar o cumprimento da ordem, tirando-a do papel e trazendo-a para a realidade, não tem o mesmo direito reconhecido em Lei?

  2. Polo - 7 disse:

    Encontran-se disponiveis as novas carteiras de identidade funcional de todos os Oficiais de justiça ? ou só de alguns ?
    De ja agradecemos a informação ao SINDOJUS.

    O que o nosso Diretor tem de COMPETENTE, ele tem de feio. rsrsrsss. Abraço Diretor.

Deixe uma resposta


URGENTE, SENHORES OFICIAIS DA CAPITAL E INTERIOR

A Direção do SINDOJUS-PA informa aos Senhores Oficiais de Justiça que na declaração de residência que deverá ser apresentada para cadastro do certificado digital deve, obrigatoriamente, constar o CEP; Aqueles que residirem em condomínio ou residencial não devem informá-lo, devendo informar apenas o nome da Rua ou Avenida e o número do condomínio, mais bloco (usar apenas ‘BL”) e apartamento ( usar apenas “apto”). Reforçamos a necessidade de que a cópia da identidade que for apresentada deve ser nítida permitindo boa visibilidade dos dados informados na cópia. Informamos que a Caixa Econômica, sequer recebe os documentos caso haja uma inconformidade com o que eles exigem, e por essa razão hoje extornaram para nós 52% dos documentos de um lote que enviamos na quinta-feira. Se possível tirem cópia colorida do documento de identidade que fornecerão. Reforçamos também pedido para que os colegas se antecipem e agilizem na entrega CORRETA da documentação, pois o interesse maior é nosso em receber o ressarcimento por ato. Gratos.